A "UPTV - TV sem fronteiras" é uma iniciativa muito interessante de transmissão, via web, dos mais diversos programas com formato de televisão. Os temas são os mais variados possíveis e a grade de programação  muda constantemente.  O enfoque do Esporte na Rede é o futebol mas hoje o assunto principal do programa, apresentado pelos simpáticos Katia Verri e Silvio Cesar e transmitido ao vivo todas as quartas as 19:30h,  foi o Aikido. O vídeo é longo, tem cerca de 56 minutos, mas é interessante ver as dúvidas que os espectadores enviam por e-mail e que os próprios apresentadores têm.  Ah, e o entrevistado? Alguém que os leitores do Onegaishimasu conhecem...






Notas:
- O meu sensei não pode ir por causa de seus compromissos, então representei (espero) o dojo
- Venci a timidez e gostaria de ter enviado o link antes mas o programa foi ao vivo e não houve tempo para publicar aqui.
- Descobri que na TV as pessoas ficam muito diferentes. Quase não me reconheci...

Comments (5)

On 26 de agosto de 2010 às 11:31 , Michel disse...

Gostei da entrevista. Também tenho algumas dúvidas mas vou deixar para minha primeira aula, na próxima quarta-feira.

 
On 29 de agosto de 2010 às 19:17 , Anônimo disse...

Olá, Soraya!

Parabéns pela matéria! Muito descontraída, e muito interessante. Você fica bem na TV, viu???

Um grande beijo,

Lúcia

 
On 6 de outubro de 2010 às 02:43 , Soraya Teixeira disse...

Oi, Lucia!!!

Bom, fiquei um pouco nervosa mas tem de controlar, não é? Obrigada!

 
On 22 de janeiro de 2011 às 18:44 , Anônimo disse...

Cara Soraia boa tarde. Sou estudante de ki aikido em Belo Horizonte, gostei muito do seu blog e gostaría de ver o vídeo que postou no blog sobre aikido exibido na UPTV. O Link que postado não funcionou. Muito grato.
Tales Vinícius.
email: talesvinicius@gmail.com

 
On 7 de fevereiro de 2011 às 16:32 , Soraya Teixeira disse...

Oi, Vinícius!

Você tem razão, o link não está mais funcionando. Eu tenho o vídeo gravado e vou pedir permissão para hospedá-lo em outro local. Assim que conseguir, posto aqui e envio para você, ok?