O ano passou rápido, o Onegaishimasu fez aniversário e eu nem percebi. Tudo começou de um modo bem despretencioso (e continua!), um projeto pessoal para registrar minhas pesquisas sobre assuntos relacionados ao aikido que algumas pessoas gostaram de ler. Graças a elas pude estudar mais e treinar melhor. Cada texto publicado no blog, mesmo os que pretendem ser bem-humorados e informais, precisa de pesquisa, reflexão, leitura e um bocado de investigação. Muitas vezes, uma pegunta no treino, uma frase de um colega, um comentário no blog ou um e-mail dá origem a um rascunho que fica semanas gravado no computador e sendo editado boa parte desse tempo. Outros são escritos em poucas horas, frutos de alguns anos ouvindo os senseis e os outros alunos. Por isso, obrigada a quem visita o Onegaishimasu e compartilha o gosto por treinar aikido. Feliz aniversário para nós!

Comments (2)

On 13 de março de 2010 às 20:59 , Unknown disse...

Que legal.
Sempre que penso em ler algo sobre o aikidô entro no seu blog.
Tem muita coisa legal na net, mas seu blog com certeza é meu preferido.
Parabéns.
Grande beijo
Lika

 
On 19 de março de 2010 às 01:33 , Soraya Teixeira disse...

Oi, Lika!

Que bom ver você por aqui! Obrogada mesmo pelo elogio, fiquei bem feliz. O blog está bem paradinho porque estou envolvida em outras atividades que tomam bastante tempo mas espero voltar logo a fazer mais atualizações. Alguma sugestão de tema?

Abração,

Soraya