Há alguns dias o blog Onegaishimasu recebeu a milésima visita única. Lá no final da barra lateral do blog há um contador (Statcounter) que registra cada um dos acessos e que permite a visualização de informações como os assuntos
mais procurados, links de entrada e saída, região do país de onde vem as visitas ou quantas vezes o mesmo endereço de IP acessou alguma página. Essas 1000 visitas são aquelas de acesso único, ou seja, cada vez que o visitante entra no blog é registrada, independente de quantas páginas ele leu ou o quanto navegue pelos hipertextos. É um número muito expressivo para um blog pessoal e mais ainda por se tratar de um assunto tão restrito e pouco conhecido. Isto significa confiança, então só posso dizer muito obrigada a todos que se interessam pelo Aikido e leram alguns dos textos daqui. Domo arigato gozaimashita!!!!!

Comments (2)

On 13 de julho de 2009 às 19:36 , Michel disse...

Quem tem que agradecer somos nós, leitores. Eu não sou praticante de Aikido e por isso o conteúdo de alguns textos fogem da minha realidade, mas mesmo assim gosto de lê-los, principalmente porque os textos são muito bem escritos (e nem estou falando isso para ganhar pontos em casa - quem me conhece sabe porque).
Um beijo.

 
On 14 de julho de 2009 às 09:45 , Soraya Teixeira disse...

Michel,

obrigada pelo comentário. Imagino que você saiba que escrevo basicamente para mim mesma então fico feliz quando alguém gosta dos meus textos, ainda mais não sendo praticante, hehe. Muito obrigada mesmo!